2o dia de viagem
Maringá - Foz do Iguaçu
Antes de sair de Maringá, tentamos fazer uma reserva no Hotel Bristol de Foz do Iguaçu, mas não recebemos confirmação até a hora da partida.
Fizemos um esforço e lemos o manual do comunicador Cardo, conseguindo a conexão entre o G4 e o Q2, e agora podemos nos comunicar em trânsito.
Iniciamos a viagem, com tudo transcorrendo normal até a hora que o Alexandre resolveu passar ao lado de um caminhão e começou a gritar "tá caindo a placa...tá caindo a placa". Eu ouvindo pelo fone, assustado..tá caindo o que? comigo, onde? Até descobrir que era com o motorista do caminhão que ele tentava se comunicar, foi um tremendo susto.
Hoje, pilotamos 420 km por ótimas estradas, conservadas e sinalizadas, que porém estão cobrando um valor abusivo dos motocicilistas, variando de R$ 1,75 a R$ 5,40.
Chegamos em Foz do Iguaçu, e nossa reseva não foi confirmada. Estavamos sem hotel. Segundo o recepcionista do Bristol, há havia ligado para cerca de 30 hotéis e nenhum tinha vaga, devido o feriado. Finalmente, andando de hotel em hotel, conseguimos um quarto no Hotel Colina (1/2*) as 18 horas.
Wilson
que bom que vocesconseguiram um hotel para descansar. A descricão da viagem faz a gente ter vontade de estar aí. bjs
ResponderExcluirOi Wilsom,a Eliane me contou e agora eu to seguindo vcs..que tudo corra bem,bj grande,boa sorte e ótima viagem.
ResponderExcluirQue beleza! Levaram o manuel e, audaciosamente, o LERAM, urraios! É bom. Antes um cardo que dois surdos, ora pois, pois...Hello, houston, there is a problem.. your license is falling down...What???
ResponderExcluirAi, caramba! Curtiram bem os hotéis brasileiros? Então, preparem-se: amanhã começam os famosos "desayunos" argentinos "con media luna".... Hay que ser hombre...rsrsrsrs. Viván las empanadas!!!
Suerte!
p.s.: e os protetores de ouvido?????