Saímos de Chanaral com destino a La Serena, através de uma paisagem de deserto, com pista simples e milhares de caminhões que transportam produtos através do Chile e entre os paises do norte da América do Sul.
La Serena é uma cidade tipo Guarujá, Praia da Enseada, com muitos hotéis, restaurantes e Cassino. A temperatura no final da tarde era 16 graus.
As 02:00 hs da manha, o Alexandre recebeu uma ligação informando sobre o falecimento de sua sogra que havia sido internada no dia anterior.
Decidimos entao sair cedo de La Serena e seguir para Santiago, a tempo do Alexandre embarcar para o Brasil no voo das 17:00 hs.
Entre La Serena e Santiago, a pista é dupla e em excelentes condições, porém em um determinado ponto estava interditada por um acidente em que um caminhão se incendiou. Tivemos que esperar limpar a pista por quase uma hora e seguimos viagem, chegando a tempo no Aeroporto de Santiago, onde o Alexandre embarcou.
Daqui para a frente, sigo sozinho, pelo roteiro que haviamos traçado. Amanhã tenho troca de óleo programada na BMW Santiago para as 8 horas, depois decido o que fazer.
Caro Wilson, a moto do Alexandre foi de avião junto com ele?
ResponderExcluirabs
George
George, a moto do Alexandre ficou estacionada em uma vaga no estacionamento do Aeroporto. Depois fui até uma loja e comprei uma capa para cobrir a moto. Acho que ficou lá cerca de uns 30 dias, quanto o Alexandre teve condições de retornar.
ResponderExcluir