A viagem está chegando ao fim
Saindo de Lagoa Vermelha sentido Vacaria e Curitiba. E estrada BR116 tem uma obra a cada quilometro, e nas obras, apenas uma via para tráfego, onde vão se alternando os sentido de tráfego. Assim a viagem até Curitiba foi interminável, muito demorada e cansativa.
Inicialmente pensava ir direto para casa, mas com o tempo passando, o jeito era ficar em Curitiba e continuar no dia seguinte.
Aproveitando, como é de praxe, passei na StarNews. Aproveitei para ver o estado da pastilha traseira, já que a luz indicadora no painel pedia a troca, mas segundo os técnicos, a pastilha está com meia vida, e roda muitos quilometros ainda.
Segui para o Hotel Mercure que tem o mesmo preço do Ibis, mas tem atendimento e suites muito melhores.
No Hotel, hidromassagem/spa e sauna, tratamento merecido ao final da viagem, para chegar mais inteiro em casa.
Hoje, quinta-feira, acordei tarde e acabei saindo as 10:30, subi na moto e desci na porta de casa, as 15;00 hs. Esse trecho da BR116 entre Curitba e São Paulo está em boas condições, pista dupla, e sem problemas de trânsito. Por isso a viagem foi rápida.
Fim da viagem, muitas lembraças de uma viagem inesquecivel.
Centenas de fotos que devo postar em algum lugar na net e no orkut.
Agradeço a todos que acompanharam o blog e fizeram companhia durante a viagem.
Grande abraço a todos
Wilson
Congratulações, urraios. Fiquei feliz em vivenciar o bom da felicidade de vocês. Talvez uma viagem destas nunca acabe, talvez ela seja vivida por muitos momentos adiante. Se este instante é o do término desta, talvez seja o do ínicio de outras, também. Alexandre e Wílson: Parabéns! Eis dois ricos camaradas!
ResponderExcluir