quinta-feira, 10 de novembro de 2011

6° dia....nao vamos postar nada por falta de ibope....

11 comentários:

  1. Mas nós queremos notícias e fotos. Por favor volte a postar. Vou fazer uma campanha a respeito (rsrsr)

    ResponderExcluir
  2. Ei?!?!? Que negócio é esse!!!! Eu leio todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem mais, o Alexandre ainda não disse o que escreveu para a mulher do guarda!

    ResponderExcluir
  4. nem pensar! cadê a foto dos pinguins? por enquanto só estou vendo os dois se esbaldando em chorizos e parrillas. Ademais, olhem os pitos aí de cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Alexandre/Wilson: Estou visitando o blog todo dia tbm, até o coloquei um link no meu blog tbm, agora que começaram não pode mais parar... hehehe...
    Uma dica: coloquem uma medição de acessos por dia, que irão ver quantas pessoas entram no site por dia/semana/mês.
    Abçs!
    Marcio - Campo Grande/MS
    http://confrarianaestrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. se não houverem mais postagens e fotos vcs ficarão sem saber onde estão os melhores bifes de chorizo, os melhores corderos patagônicos, e a melhor cerveja de ushuaia e el calafate.
    guerra é guerra !!

    ResponderExcluir
  7. Ai Paulo e Neco, gostei!!!! Não passem mais dicas (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  8. Caramba eu tambem estou acmpanhando e divulgando apesar de nem aber andar de moto ,

    ResponderExcluir
  9. É assim que se fala priminho!!!! Terça estarei com eles visitando os pinguins!!

    ResponderExcluir
  10. Aí ó... Hoje já entrei no blog umas 3 vezes e nada... Por favor voltem a postar... hehehe...

    ResponderExcluir
  11. Bebeu?
    Cheirou cola?
    Quando retornar aparece lá no posto pro cê vê!!!
    É melhor voltar postar com fotos se não voltar vou rogar uma praga daquelas cabeludas!!!!

    ResponderExcluir