quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Saimos cedo de Puerto Madryn para ganhar tempo e chegar cedo em Bahia Blanca, mas chegando em San Antonio de Oeste vários postos sem combustível.

Chegamos as 13 horas e nos disseram que as 15 hs chega um caminhão com combustivel e as 16:30 poderemos abastecer.

Então não há o que fazer, e nem um lugarzinho para uma ciesta. O jeito é esperar e depois, ver onde conseguimos chegar hoje.

12 comentários:

  1. Pois é meninos! O negócio é ser paciente! Aproveitem a ciesta...

    ResponderExcluir
  2. oi Alexandre e SR. Wilson acabei de ler as novas mensagens, e espero que neste momento voces já estejam com as motos abastecidas e prontos para seguir viagem.
    Desejo muito sucesso nesta nova etapa a ser cumprida.
    Qhe DEUS esteja sempre presente com voces.

    Beijos,
    Francisco e Rosa

    ResponderExcluir
  3. autonomia e abastecer em cada posto.. detalhes... .rsrsrs...ainda não entendi a lógica de faltar nafta nos postos... bom passeio em b.a... e dá-lhe conversas com todo mundo..rrsrssr. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninos... Belas fotos e comentários recheados de informações importantes para os próximos aventureiros! Só extranhei não falarem de "degustação gastronômica", será que estão fazendo regime para poupar combustível? No encontro de Natal do Pé na Estrada pude observar o número de pessoas que seguiram o Wellington e continuam seguindo vocês... Boa viagem...

    ResponderExcluir
  5. nivaldo, creio que os viajantes estão deixando a degustação especial de despedida da argentina para o bairro porto madero lá em b. aires, que é considerado o lugar da melhor carne do mundo.

    ResponderExcluir
  6. nossa que aventura maravilhosa...sigam em paz...e continuem nos presenteando com tudo que virem pela frente....

    ResponderExcluir
  7. proponho celebrar a chegada dos camaradas em sp... degustando um .... churrasco!!!!! kkkkkk...rsrs Aguardaando cá novas daí. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. paulo, churrasco ?? hahahahaha
    ó pá !! se for um bacalhau grelhado com batatas ao murro, a dupla chega mais depressa !!
    abraço

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este ano, meados de janeiro, tbm tive problemas similares em San Antonio de Oeste. Mas era só fila pra abastecer, não havia falta. Eu como estava na GSA (550 km de autonomia), fiquei tranquilo e só abasteci em Viedma. O parceiro de viagem teve que ficar na fila por 1 hora e meia... Tbm não entendo esta falta de gasolina por ali... Disseram que é falha na distribuição, e tbm pressão para aumentar os preços.
    Wilson e Alexandre, bom retorno, aproveitem B.A. e o Uruguay. Não deixem de dormir pelo menos uma noite em Punta del Este, cidade maravilhosa, vale a pena! Colonia não achei grande coisa. Abçs!

    ResponderExcluir
  11. Marcio, pressao por aumento de preços. Bahia Blanca ficou 3 dias sem combustível, no retorno do feriado prolongado, enquanto estávamos em Comodoro Rivadavia. Essa semana aumentaram os táxis e pedágios.

    ResponderExcluir
  12. Ola Alexandre, estamos com saudades dos recadinhos,espero que esteja tudo bem com voçês.

    abraços,Rosa e Francisco

    2 de dezembro de 2011

    ResponderExcluir