terça-feira, 29 de novembro de 2011

Atualizando informações

Post escrito por Alexandre.

Pessoal, aqui vai um resumo rápido dos últimos 3 dias:

Chegamos a Comodoro Rivadávia no último sabado, e, por causa da necessidade de pneu pra minha moto, e um feriado no meio do caminho, tivemos que esperar na cidade até hoje, pra resolver a questão.

Como já dito, Comodoro Rivadávia tem economia baseada na indústria do petróleo, ou seja, preços caros pra hotel e refeição.

Ontem, fomos de moto a uma cidadela vizinha, chamada Rada Tilly, que é uma espécie de Guarujá pequena, a praia da enseada, mais especificamente. Aonde se pratica Kite Surf e carrovelismo, carro movido a vela, pra andar na praia. Não vimos nem os carros nem os kites, pois o vento estava fraco.

Hoje pela manhã, fomos até a concessionária/representante da KTM, e conseguimos comprar o pneu novo pra minha moto, de quebra, o Wilson já colocou um pneu traseiro novo, pois o que estava na moto dele duraria talvez mais 1000 ou 2000 kms. Aproveitando ainda o que seria feito em B.Aires, foi feita a troca de óleo da moto do Wilson, na mesma loja KTM aonde compramos e trocamos os pneus. Para a minha moto, estou programando uma troca de óleo em Porto Alegre.

O ritmo de trabalho do pessoal é lento, pra trocar dois pneus e uma troca de óleo, chegamos as 09:00 e saímos as 15:30.

Ainda andamos 440 kms até Puerto Madrin, aonde estamos agora.

Agora faltam cerca de 1400 kms até chegar em B. Aires. Aonde devemos parar por um dia, e depois atravessar as motos com a balsa BuqueBus para o Uruguai, último país a ser visitado antes do retorno ao Brasil, via Chuí.

Agradeço a todos que tem comentado os nossos posts, continuem comentando !!

2 comentários:

  1. Bom dia, Alexandre e sr. Wilson que bom que foi resolvido o problema dos pneus, agora é só curtir a viagem.
    Fiquem com Deus.
    Abraços Rosa

    30 de novembro de 2011

    ResponderExcluir
  2. Bem... dizer o quê? Aqui tivemos a primeira chuvarada da primavera. São Paulo parou! Ficamos sem energia elétrica por 2 horas, a Chácara Santo Antonio é como no interior, basta chover um pouquinho que se fica sem energia. Aqui tudo tranquilo, sem grandes emoções! A Luana manda um abano de rabo e eu uma beijoca!

    ResponderExcluir